Política

MILAGRES DO MARANHÃO COMEÇA O ANO LETIVO DE 2016 COM O TRABALHO VOLTADO PARA AS METAS E ESTRATÉGIAS DO PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO 2015-2024.

A Secretaria Municipal de Educação retomou as atividades administrativas do ano letivo 2016 com metas e estratégias do Plano Decenal de Educação. Aprovado em junho de 2015, o Plano Municipal foi convertido em Lei Municipal n.º 210/2015, de 15 de junho de 2015.
O Plano Municipal de Educação foi elaborado a partir de discussões que envolveram professores, diretores, pais de alunos, autoridades civis e religiosas além de técnicos pedagógicos. Todos os setores da Sociedade foram convocados para o Seminário de Mobilização que teve o propósito de divulgar as ações que norteariam o Plano. Após meses de discussões, foi realizada a Conferência Municipal de Educação onde debateram – se as metas e estratégias que irão nortear as ações do Poder Público Municipal no período de 2015-2024.

Confira o Plano Municipal de Educação acessando o link abaixo.

Mais em Política

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!